Como diz o Igor, eu também sobrevivi às quatro legislaturas fraguistas (e eu -também os últimos três anos- fora da Galiza). Esperei à minha entrada número 100 neste diário para poder dizê-lo. A frase merece uma camisola.
Um invento isto dos blogues. Antes, quando o meu blogue era um quadrado pequenino do PGL, só a família me lia. Agora, revejo entradas antigas e apareceram comentários às minhas entradas totalmente inesperados. Como este comentário à minha entrada, que agora colo e comento:
<< 1 ... 112 113 114 ...115 ...116 117 118 ...119 ...120 121 122 ... 146 >>